Com o intuito de melhor atender as necessidades e bem estar dos associados, e também de seus familiares, a Associação dos Defensores Públicos do Pará (ADPEP), segue buscando novas parcerias que visam assegurar momentos de lazer e descontração. Na semana passada, a presidente Marialva Santos reuniu com o Dr. Mário Paiva, presidente do Grêmio Literário e Recreativo Português, para receber maiores informações acerca do clube. Nesta sexta-feira, 06, foi a vez da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), representada pelo Consultor de Vendas Rui Guilherme, que esteve na ADPEP repassando detalhes que visam firmar futuras parcerias.
Mário Paiva, empossado no dia 5 de janeiro deste ano, destacou o esforço que será feito para que ocorra a parceria entre a ADPEP e o Grêmio Literário e Recreativo, no sentido de proporcionar a união entre as duas instituições. “Estamos conversando a respeito dessa consolidação da parceria. A ideia de um futuro acordo entre a Adpep e o Grêmio, é de unir as instituições fortes para congregar os seus associados. Nós envidaremos todos os esforços junto a nossa diretoria, junto ao Conselho, para tentar viabilizar uma parceria institucional, em que beneficie tantos sócios do Grêmio como os associados da ADPEP”, destacou. O Grêmio Literário foi criado há 148 anos, e é uma instituição genuinamente portuguesa.
A Presidente da ADPEP também buscou parceria e proposta da AABB. O consultor de vendas da instituição, Rui Guilherme foi recebido pela presidente Marialva Santos e seu vice, Sergio Lima, e puderam trocar informações para a viabilidade de Termo de Parceria. Para que seja realizado o acordo, é necessário que se tenha, no mínimo, 10 Adesões – associados que tenham interesse em assinar o contrato. Terão direito aos benefícios o contratante, seu conjugue, filhos até 21 anos (até 24 anos se estiver cursando faculdade), mãe e pai. Cada associado receberá uma carteirinha para assim fazer uso do espaço recreativo. “Além disso, estaremos entregando quatro convites para que o associado leve amigos e demais parentes para o nosso espaço”, explicou.
“A nossa expectativa é excelente, estamos muito motivados, articulando parcerias com vários clubes, tendo em vista que os Associados, em Assembléia, Geral votam pela não aquisição de Clube próprio, no momento. Nosso intuito é disponibilizar ações de lazer e descontração aos associados e seus familiares. Pretendemos fortalecer nossa entidade, e estamos felizes com as propostas feitas. Agora vamos aguardar as considerações dos associados, contudo passaremos as informações detalhadas por e-mail ou contato telefônico”, explicou Marialva Santos.