O novo site da Associação dos Defensores Públicos do Pará (ADPEP) já está no ar. Mais moderno, interativo e fácil de navegar, a nova plataforma reunirá inovação e flexibilidade, além da proximidade com o associado. O lançamento faz parte da programação dos 30 anos da entidade.
Em sua página inicial, o portal conta com as principais informações relacionadas à entidade, segmentadas por tópicos de interesse, além disso oferece um banco de imagens e vídeos que permite aos associados resgatarem registros de programações e atividades da entidade.
Entre as novas funcionalidades para o associado, será possível acompanhar transmissões “ao vivo” realizadas tanto na sede da Associação quanto em outros locais.
Uma das novidades está na implantação da intranet, ferramenta que possibilitará a troca de documentos, opiniões, enquetes e acompanhamento interno. Para ter acesso à intranet, o associado deverá solicitar uma nova senha. Para isso, basta digitar o CPF e clicar na opção “Não sei meus dados, quero recuperar”. A nova senha será enviada para o e-mail cadastrado na ADPEP, por isso, mantenha sempre seu endereço de correio eletrônico atualizado em seu cadastro.
Através desta nova plataforma digital, será possível encontrar informações necessárias sobre serviços, resoluções, atas e entre outros documentos. O site tem ainda a presença dos feeds de notícias e links das principais páginas de redes sociais. Segundo o presidente da ADPEP, Fabio Namekata, a nova versão do site vai proporcionar praticidade aos associados, principalmente para aqueles que atuam em municípios distantes da capital.
“A ADPEP, hoje, dá mais um passo em comemoração aos nossos 30 anos. O novo site irá proporcionar uma maior interatividade entre a diretoria e os associados, assim como o novo layout, que facilitará o acesso às informações. Uma das metas da atual diretoria é a divulgação da instituição da Defensoria Pública e a valorização dos nossos associados, sendo o site uma ferramenta primordial para o nosso crescimento institucional. Pela primeira vez, teremos uma intranet em que poderemos abrir fóruns de discussões e enquetes para debatermos assuntos institucionais”, descreve o Defensor.
O novo site conta também com a plataforma “mobile” que facilitará o acesso através do smartphone do associado.