ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA INDIVIDUALIZADA com dr. Sérgio Oliva

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Reading time:4 mins read

01 – ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA

▪️  No dia, 28.03.2023, terça-feira, assinamos o contrato de assessoria previdenciária com o dr. Sérgio Oliva.
▪️  O dr. Sérgio, que é Procurador do Estado, já presta serviço semelhante e nos mesmos termos para diversas entidades de classe da área jurídica.
▪️  O contrato com a ADPEP envolve duas palestras de 1h e 30min (introdutórias, para compreender o tema e conhecer as inovações legais) e consulta individualizada para os associados, o que será feito presencialmente ou à distância, pelo zoom.

02 – METODOLOGIA

👉 Metodologia das palestras:
Serão em formato híbrido (presencial na ADPEP e pelo zoom).
Cada exposição terá a duração de 1h:30mm.
Depois teremos 30min para perguntas.

👉🏻 Material das palestras:
Será disponibilizado com antecedência material a respeito do tema das duas palestras, para consulta inicial.

03 – PALESTRAS

▪️  PRIMEIRA PALESTRA:
▫️   Data: 10.04 (segunda feira)
▫️   Horário: das 15h às 17h
▪️   Tema: Reforma da Previdência – emenda constitucional 103 (nacional) e 77 (estadual)

▪️  MATERIAL DA PALESTRA 1
1) Apostila
2) vídeo da apresentação:

Material das palestras:
▪️ Será disponibilizado com antecedência material a respeito do tema das duas palestras, para consulta inicial.
▪️ Para melhor aproveitamento dos vídeos recomendamos que sejam assistidos com o associado acompanhado do material disponibilizado pelo dr. Sérgio Oliva Reis.
▪️ Caso o vídeo não abra automaticamente, indicamos que se faça o download para o computador e posterior visualização.

 

▪️  SEGUNDA PALESTRA:
▫️  Data: 12.04 (quarta feira)
▫️  Horário: das 15h às 17h
▪️  Tema: Regime de previdência complementar do Estado do Pará

MATERIAL DA PALESTRA 2
1) Apostila
2) vídeo da apresentação

Material das palestras:
▪️ Será disponibilizado com antecedência material a respeito do tema das duas palestras, para consulta inicial.
▪️ Para melhor aproveitamento dos vídeos recomendamos que sejam assistidos com o associado acompanhado do material disponibilizado pelo dr. Sérgio Oliva Reis.
▪️ Caso o vídeo não abra automaticamente, indicamos que se faça o download para o computador e posterior visualização.

04 – ASSESSORIA INDIVIDUALIZADA com dr. Sérgio Oliva

▪️  Passada a etapa das palestras do dr. Sérgio, chegamos ao momento das consultas individualizadas.
▪️  Para isso peço que entrem em contato com a ADPEP para fazer o agendamento com o dr. Sérgio.
▪️  Inicialmente estamos planejando 08 (oito) consultas de associados por mês.
▪️  Cada consulta tem o valor de R$-350,00 sendo 250,00 pagos pela ADPEP e 100,00 pagos pelo associado interessado.
▪️  Todos os associados terão direito a uma assessoria subsidiada pela ADPEP.
▪️  Caso o associado queira uma segunda consulta, poderá agendar diretamente com o dr. Sérgio, sem interferência da ADPEP.

05 – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

ATENÇÃO: Documentos necessários para a consulta individualizada:
▪️  Para a consulta individualizada é IMPRESCINDÍVEL o associado estar com DOIS documentos em mãos:
– Último contracheque
– Extrato de Contribuições (CNIS)

👉🏻 Onde obter a CNIS:
▪️  O CNIS pode ser retirado no site gov.br ou no aplicativo Meu INSS.
▫️  Veja como:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06 – OBSERVAÇÃO:

Para melhor aproveitamento dos vídeos recomendamos que sejam assistidos com o associado acompanhado do material disponibilizado pelo dr. Sérgio Oliva Reis.

👉 Para maiores informações ou caso seja necessário esclarecer eventuais dúvidas, basta nos contactarem.