Defensoras aposentadas pedem celeridade em julgamento de processo de interesse da categoria

You are currently viewing Defensoras aposentadas pedem celeridade em julgamento de processo de interesse da categoria

No dia de hoje, 07.08.2020, sexta-feira, a Dra. Regina Fernandes e a Dra. Vera Lúcia Marques, diretora dos Aposentados da ADPEP, estiveram no gabinete do Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública de Belém, oportunidade em que trataram de assuntos de interesse da categoria, em particular, pediram celeridade no julgamento do processo nº. 0808504-67.2020.8.14.0301, Ação Civil Coletiva que tem como Requerente a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Pará e como Requerido o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará – IGEPREV, referente ao pagamento de diferença de teto constitucional que não foi pago aos aposentados pelo IGEPREV.

O m.m. Juiz manifestou-se dizendo que em breve a causa será sentenciada. Para a Dra. Vera Lúcia Marques, a ADPEP está priorizando a ação em prol dos aposentados, seja no aspecto da saúde, seja no aspecto dos processos judiciais de interesse da categoria.

A diretora da ADPEP agradeceu o apoio da Dra. Regina Fernandes e salientou que “é sempre por meio da soma de esforços de todos os envolvidos que as conquistas são alcançadas”.

Na chegada ao prédio da Defensoria Pública, Vera Marques e Regina Fernandes se encontraram com os(as) associados(as) Rosemary dos Reis Silva, Reinaldo Martins, Alana Fernandes Molitor e Marcus Vinicius Franco, presidente da ADPEP.