Nesta segunda-feira (22), o Defensor Público aposentado Antônio Cardoso realizou visita de cortesia à Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Pará (Adpep).
O encontro teve um clima leve e descontraído, com troca de ideias e sugestões para o constante aperfeiçoamento do trabalho associativo em benefício de toda a carreira.
Para o Presidente da Adpep, Bruno Braga, é uma honra ter o retorno às nossas fileiras o Dr. Antônio Cardoso, nosso mestre e exemplo para todas as gerações da carreira. “Primeiramente, vê-lo bem de saúde e disposto é o nosso maior presente, por tudo que representou e representa para todos e todas nós que lutamos pelo engrandecimento da carreira e da instituição.
Além disso, ouvir a voz da experiência, seu vasto conhecimento em planejamento, relações interinstitucionais e acolhimento de demandas estrategicamente pensadas é fonte constante de inspiração e um verdadeiro modelo a seguir”, finalizou.
Leia também:
Defensora paraense é selecionada pela ANADEP para intercâmbio internacional
ADPEP realiza visita institucional à Procuradoria Geral do Estado do Pará