Na última segunda-feira (9) o Presidente do IGEPREV, Giussepp Mendes, reuniu-se com o Presidente da ADPEP, Marcus Franco, com o Defensor Público Geral, João Paulo Ledo, com a Sub Defensora Pública Geral, Mônica Belém, e outros integrantes da Gestão da DPE.
Entre os itens da pauta, o cumprimento integral da Lei nº. 9.503, que trata do reajuste dos servidores e membros da Defensoria Pública, com efeitos RETROATIVOS a JANEIRO de 2022, tendo sido garantido que no contracheque do mês de MAIO/22 o IGEPREV faria constar as parcelas referentes a JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO.
Com relação ao percentual de reajuste, o vencimento base dos membros da ativa e dos aposentados encontra-se igual, o que demonstra que o índice aplicado foi o mesmo.
Hoje, dia 23.05.2022, o IGEPREV, conforme o compromisso firmado e em obediência à Lei nº. 9.503, regularizou o contracheque, fazendo constar as parcelas dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022.
“Nossos agradecimentos a todos os envolvidos, Dr. Giuseppe Mendes, Dr. João Paulo Ledo, Dra. Mônica Belém, Dra. Ana Célia, Dr. Carlos Sousa, cada diretor(a) e associado(a) da ADPEP que de forma diligente cuidaram desse assunto”, disse o Presidente da ADPEP, Marcus Vinicius Franco.