Na última quarta-feira (22), a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Pará (ADPEP) realizou uma reunião com um grupo de dez defensores públicos aposentados, com participação presencial e remota. A sessão contou com a presença do presidente, Bruno Braga, da diretora de aposentados, Maria Cândida, e do advogado da associação responsável pela causa, Mário Paiva.
O principal tema discutido foi a definição de estratégias relacionadas a uma ação judicial e aos processos administrativos em trâmite no Executivo paraense.
Segundo Bruno Braga, presidente da ADPEP, “o objetivo da reunião foi, de uma forma bem transparente, informar os defensores públicos aposentados sobre os atuais trâmites da ação judicial e também as perspectivas administrativas para a rápida solução do conflito”, explicou.
Ainda de acordo com o presidente da ADPEP, é fundamental manter os aposentados informados sobre o progresso das ações judiciais e administrativas, ressaltando a transparência como um valor fundamental da associação, para alinhar estratégias e assegurar que todos os envolvidos estejam cientes dos próximos passos a serem tomados.
Leia também:
– Procurador Sérgio Oliva Reis realizará palestras sobre previdência complementar para defensores públicos; participe!
– ADPEP recebe equipe de assessores da XP Investimentos visando futuras parcerias