ADPEP lança relatório parcial de gestão no Dia do Trabalhador para associadas e associados

ADPEP lança relatório parcial de gestão no Dia do Trabalhador para associadas e associados

Cara associada,
Caro associado!

Este informativo da ADPEP possui uma significado especial: hoje, dia 1º de Maio, DIA DO TRABALHO, dia que abre o MÊS VERDE, quando são realizadas as homenagens dedicadas à Defensoria, às Defensoras e aos Defensores Públicos, foi justamente o dia escolhido para que ele chegasse às suas mãos.

Aqui procuramos demonstrar que, mesmo durante a pandemia, quando muitos suspenderam suas atividades por conta dos riscos à saúde, a ADPEP não parou e continuou a desenvolver diversas ações de forma muito intensa.

Mais que isso, sempre que preciso, a ADPEP foi até residência daqueles que não puderam se deslocar até a sede da associação para levar os serviços ofertados pela entidade de classe.

Faça chuva, faça sol, as Defensoras e Defensores Públicos não param; da mesma forma, faça chuva, faça sol, a ADPEP não parou e não para nunca, sempre buscando o melhor para os(as) associados(as), para a classe e para a Defensoria Pública.

Caras associadas e associados, nesses tempos de ameaças a direitos, tentativas de destruir a imagem do serviço público e até mesmo risco de redução da remuneração, precisamos ter em mente que UNIDOS SOMOS SEMPRE MAIS FORTES!

Precisamos fortalecer a nossa entidade de classe local (ADPEP) e nacional (ANADEP) pois elas lutam pela defesa de nossos direitos e fortalecem a carreira!

Participe das atividades, utilize nossos canais de comunicação, fale com os integrantes da Diretoria e dos Conselhos, venha para ADPEP, a NOSSA associação!

Grande e fraternal abraço com os votos que todos os dias do ano sejam de muito trabalho, saúde, realizações e esperança!!

A Diretoria da ADPEP

Clique para ler o informativo